"Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.

Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado."

Rubem Alves

Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Projeto: Rola, rola e Desenrola, Minha Creche é Show de Bola!!!

     No 1º Bimestre de 2014, nossas crianças passaram pelo período de acolhimento, agitaram no nosso Baile de Carnaval, brincaram,  curtiram um cineminha com pipoca e aprenderam sobre os hábitos de higiene e que pra ter energia, ser um bom atleta e entrar em campo com saúde, não pode faltar uma boa alimentação .

      As frutinhas foram apresentadas, manuseadas e... saboreadas. Huuuuummmm!!!!

Saladinha de fruta para as crianças e responsáveis que apreciaram a Exposição do 1º Bimestre!!!


Sintam o gostinho...


Período de Acolhimento





 As Primeiras Atividades Artísticas 



Baile de Carnaval...
Muito Show!!!

















Muitas Brincadeiras e Atividades...






Tenho que cuidar do meu corpo...



...pra isso tenho que me alimentar bem!








Hora da Apresentação dos Trabalhos e 
de saborear nossa saladinha de frutas!!!



  














Delícia!!!!











0 comentários:

Postar um comentário